Discursos

  • Tribunal de Contas do Estado Pernambuco
Palavras-chave: Discurso - Conselheiro Roldão Joaquim dos Santos, Posse - Conselheiro Ruy Lins de Albuquerque, Despedida - Conselheiro Antônio Corrêa

Resumo

Discurso do Conselheiro Roldão Joaquimsaudando a posse de Ruy Lins na presidênciado TCE e a despedida do ConselheiroAntônio Corrêa. (02.01.97)

Discurso do Conselheiro Antônio Corrêaao transmitir a presidência do TCE aoConselheiro Ruy Lins de Albuquerque(02.01.97)

Discurso de posse do Conselheiro Ruy Linsde Albuquerque na presidência do Tribunalde Contas do Estado de Pernambuco(02.01.97)

Discurso pronunciado pelo Exmo. Sr.Conselheiro Ruy Lins de Albuquerque, nasessão especial de transmissão dos cargos dePresidente, vice-presidente e CorregedorGeral do Tribunal de Contas do Estado dePernambuco.E\cclentíssimos senhores componentesda Mesa:Demais autoridades aqui presentes ourc prcsentadas:Sei"\. idore~ do Tribunal Jc Comas:Minhas senhoras:Meus senhore'Aqui estamos reumdo' para empos,ar oConselheiro SeYerino Otá" 10 Raposo. na presidênciadeste Tribunal. o Conselhe1ro FernandoCorreia, na vice-presidênt.:ia. e o ConselheiroAdalberto Farias. na Corregctloria Geral.Pronunciarei algumas pala\ ras. mas nãoserei prolixo. Afinal. quem falará em nome doTribunal de Contas, "audando os empossados.'>Crá o Conselheiro Cctrlo., Porto.Na admintstração que ora termina. predominou.como di,se no di,.cur ... o de posse. acon11 nu ação do trabalho dos prcs1dentes que meamecederam, o que bem dcmon<;tra a uniãoexiMcnte neste Tribunal, apesar das naturaisdivergências que ocorrem em qualquer ÓrgãoColegiado. fruto do exercício tia democracia.Naquela oportunidJde. dtsse. também,que a minha primeua meta s<.:ria a informatizaçao.Ass1m é que. em 15 de outubm do correnteano. pa-. ... ou esta Corte a dbpor de uma páginana II\TERJ\'ET. possibilitando o acesso au ... uários tio mundo mteiro de vánru> informações,como sua compostção. histórico, atribuições,Súmulas. Decisõc:-. Resoluções. movimentaçãoprocessual. dentre outras. Além disto.foi elaborado o Plano Diretor de Informática.relallvo aos exercícios.

Discurso em homenagem ao ConselheiroAntônio Corrêa em sua despedida do TCE18/06/97

 

Seção
Noticiário